Fechar
GP1

Piauí

Miguel Sobrinho é o novo capitão dos Portos do Piauí

O novo capitão elogiou a atuação e as ações realizadas pelo seu antecessor, e disse que encontrou a instituição em excelentes condições de trabalho.

O capitão de fragata Miguel Elmokdisi Sobrinho assumiu, ontem (25), o cargo de capitão dos portos do Piauí. A cerimônia transmissão de cargo aconteceu na Capitania dos Portos do Piauí, na Avenida Nações Unidas, Nº 530, Bairro do Carmo, em Parnaíba.

O capitão de fragata Miguel Elmokdisi Sobrinho, há 21 anos é oficial da Marinha do Brasil e ressaltou que seu trabalho à frente da Capitania dos Portos do Piauí será transparente, ético e profissional. 

Imagem: Reprodução
Miguel Elmokdisi Sobrinho, novo capitão dos Portos do Piauí.(Imagem:Reprodução)Miguel Elmokdisi Sobrinho, novo capitão dos Portos do Piauí.

O novo capitão elogiou a atuação e as ações realizadas pelo capitão de fragata Mauro Castro Júnior, seu antecessor, e disse que encontrou a instituição em excelentes condições de trabalho.

Imagem: ReproduçãoCapitão de Fragata Mauro Castro Júnior.(Imagem:Reprodução)Capitão de Fragata Mauro Castro Júnior.
A Capitania dos Portos faz a segurança da navegação, defesa nacional, salvaguarda da vida humana e prevenção da poluição dos mares.Com informações do proparnaiba.com .

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.