Fechar
GP1

Piauí

Militante do PCdoB Dino Pereira morre em Teresina

Ele esava há 10 dias internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina.

Sebastião Justino Pereira, o “Dino Pereira”, 50 anos, ex-presidente da Federação das Associações de Moradores do Estado do Piauí (Famepi) morreu na madrugada deste sábado (5), depois de 10 dias internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina.

O GP1 apurou que Dino Pereira morreu em decorrência de complicação devido à intoxicação exógena.

José Carvalho, vice-presidente do PC do B, partido ao qual Dino Pereira era filiado, disse ao GP1 que nos últimos anos Dino afastou-se da sigla e passou a dedicar-se mais à vida pessoal, fato que fez com que a notícia de sua internação surpreendesse a todos no partido.

“O Dino faleceu hoje pela manhã, estava internado no HUT desde a semana passada. Fomos todos surpreendidos pelo falecimento. O Dino Pereira marcou a luta comunitária em Teresina, especialmente na região sudeste. Há algum tempo deixou a militância no PC do B, apesar de ainda ser filiado”, disse.

Imagem: DivulgaçãoDino Pereira, militante do PCdo B(Imagem:Divulgação)Dino Pereira, militante do PCdo B
Dino Pereira era militante do PCdoB e foi candidato a vereador na Capital nos anos de 2004 e 2008, quando ficou como suplente. Ele foi vice-presidente do Sindicato dos Professores e Auxiliares da Administração Escolar do Piauí (Sinpro), durante a primeira gestão do governador Wellington Dias e coordenador do Bloco de Carnaval Barão do Itararé em Teresina.

O velório acontece na Pax União na avenida Miguel Rosa.
Imagem: DivulgaçãoDino Pereira e o ex-deputado federal Osmar Junior (Imagem:Divulgação)Dino Pereira e o ex-deputado federal Osmar Junior

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.