Fechar
GP1

Política

Militantes do PT convocados pelo partido atrapalham campanha de Marina

Militantes do PT e PMDB foram convocados para atrapalhar campanha de Marina e Rodrigo Rollemberg, em Ceilândia, DF.

Na manhã deste domingo (14), a presidenciável pelo PSB, Marina Silva, teve de enfrentar mais uma tentativa do PT de enfraquecer a sua campanha eleitoral.

O Partido dos Trabalhadores contatou militantes para estarem dificultando o desenrolar do ato que a candidata realizou hoje em Ceilândia, cidade a trinta quilômetros de Brasília.

Imagem: Veja.comss(Imagem:Veja.com)
Rodrigo Rollemberg, candidato ao governo do Distrito Federal, pelo PSB, também estava no ato, e acompanhou juntamente com Marina a o esforço do PT. Marina Silva teve de ver sua propagandaeleitoral ser abafado em ação da oposição.

Uma militante petista confessou ao site VEJA que foi convocada para “atrapalhar” o ato de Marina Silva e que recebe 900 reais por cada mês de campanha para está disponível para o partido. Foram bandeiras do PT, carros de som e militantes uniformizados invadiram o evento PSB. Com Informações do site Veja.com
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.