Fechar
GP1

Piauí

Minha Casa Minha Vida beneficiará mais de mil famílias em Teresina

As obras de construção do residencial já foram finalizadas.

O programa Minha Casa, Minha Vida beneficiará cerca de 1.300 famílias em Teresina. Na próxima quinta-feira (24), por volta das 11h, será realizado no auditório Luís Pires do Atlantic City o sorteio dos endereços para os residenciais Caneleiro A e B, ambos localizados na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela assessoria Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), as famílias já foram beneficiadas, e elas só vão saber o local em que elas irão ficar. O sorteio é para definir o bloco do residencial. “Através do sorteio, os beneficiários conhecerão os seus novos endereços. Em seguida, será programada a vistoria nos apartamentos, para garantir que os imóveis estejam de acordo com o previsto pelo Programa e, então, a entrega das chaves", reforça a coordenadora de habitação da SEMDUH, Rogéria Sousa.

Conforme a assessoria, ainda não tem previsão para a entrega das chaves, pois o cronograma é realizado pela Caixa Econômica Federal, e a prefeitura apenas cumpre o que foi estabelecido no cronograma. As construções do residencial já foram finalizadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.