Fechar
GP1

Piauí

Ministério da Agricultura abre concurso com vagas para o Piauí

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com contratação de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Começaram nesta segunda-feira (14) as inscrições para o preenchimento de 300 vagas para médico veterinário com vagas para o estado do Piauí. A organizadora responsável pela seleção é a Escola de Administração Fazendária (Esaf) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

De acordo com o edital, o salário pode chegar até R$ 6.710,58 e as inscrições podem ser feitas pelo site até o próximo dia 20 de agosto. Do total das vagas, 20% são reservadas para negros e a taxa é de R$ 100,00.

Os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em medicina e registro ativo nos Conselhos Regionais ou Federal de Medicina Veterinária. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com contratação de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As oportunidades são para o Acre, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Confira aqui o edital!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.