Fechar
GP1

Piauí

Ministério da Justiça aluga imóvel do Júnior da Luauto para abrigar nova sede da PF no Piauí

A contratação do imóvel situado na Avenida João XXIII, 4500, onde funcionou a faculdade CET, se deu mediante dispensa de licitação.

A Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal no Piauí vai funcionar em imóvel de propriedade do empresário Antônio Luís Ramos de Resende Júnior, conhecido “Júnior da Luauto”.

A contratação do imóvel situado na Avenida João XXIII, 4500, onde funcionou a faculdade CET, se deu mediante dispensa de licitação com a justificativa de que não existe outro imóvel em Teresina que atenda às necessidades da Superintendência Regional.
Imagem: Lucas Dias/GP1CET(Imagem:Lucas Dias/GP1)Local onde vai funcionar a nova sede da Polícia Federal
Na edição de ontem (24) foi publicado extrato do contrato que tem a duração de 05 anos e o valor total de R$ 5.400.000,00 (cinco milhões e quatrocentos mil reais), com aluguel mensal de R$ 90.000,00 (noventa mil reais). O contrato assinado entre o Ministério da Justiça e a empresa Luauto Imóveis começou a viger no dia 09 de junho de 2015 e vai até 08 de junho de 2020.
Imagem: ReproduçãoExtrato djavascript:void(0)o contrato(Imagem:Reprodução)Extrato djavascript:void(0)o contrato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.