Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministério de Saúde investe quase 1 milhão em ambulâncias em Teresina

As cinco ambulâncias renovarão a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O Ministério da Saúde encaminhou ao município de Teresina o Termo de Doação Nº 548/2017, referente a cinco ambulâncias para a renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O valor de cada veículo é de R$ 176.286,00, e o valor total é de R$ 881.430,00.

O Termo de Doação será assinado eletronicamente pelo prefeito Firmino Filho, para posterior agendamento de retirada dos veículos em empresa situada em São Paulo. O prazo máximo para retirada dos veículos é o dia 11 de novembro de 2017.

Os veículos automotores são furgões, marca Mercedes-Benz, modelo 415 Sprinter, cor branca, ano 2017/2018, adaptado para ambulância. "As novas ambulâncias vão ajudar na melhoria dos atendimentos do SAMU Teresina. Com os cinco carros doados pelo Ministério da Saúde e os outros cinco comprados pela FMS vamos renovar a frota do SAMU que hoje trabalha com onze ambulâncias e duas motolâncias. Nosso esforço enquanto gestor é trabalhar para que a população possa ter uma saúde pública ágil e de qualidade”, disse Silvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.