Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público abre investigação contra a Eletrobras

O promotor afirma na portaria de nº 01/2016, de 19 de janeiro, que recebeu representação de um produtor rural informando sobre as quedas e oscilações de energia.

O Ministério Público, por meio do promotor José William Pereira, instaurou procedimento preparatório em inquérito civil público para investigar a prestação de serviços da Eletrobras na cidade de Uruçuí.

O promotor afirma na portaria de nº 01/2016, de 19 de janeiro, que recebeu representação de um produtor rural informando sobre as quedas e oscilações de energia elétrica têm prejudicado a sua produção, além de provocar a queima de equipamentos elétricos.

O procedimento irá investigar as condições da prestação de serviços pela Eletrobras no Município de Uruçuí, e se a baixa qualidade da prestação desses serviços está prejudicando o fornecimento de água à população pela Agespisa, por causa das bombas.

“Considerando ser a Eletrobras, a Sociedade de Economia Mista, e ser atribuição do Ministério Público Estadual verificar a correta prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica”, afirmou o promotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.