Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu não descarta apoio de partidos da base de Firmino

"Podemos aumentar a quantidade de aliados e vamos trabalhar para isso" disse o vereador Dudu.

O vereador Dudu Borges (PT), disse ao GP1, que a coligação encabeçada pelo candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos (PTB) acredita na aliança com partidos insatisfeitos que estão na base do prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). 

Dudu lembrou que até dia 5 de agosto, data em que encerra o período das Convenções Municipais, outras legendas poderão migrar para a oposição. “Acreditamos nisso, pois dialogamos com partidos insatisfeitos que estão do lado do prefeito. Portanto, há perspectivas que até o dia 05 do próximo mês a gente possa contar com novos aliados”, disse o vereador. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Até o momento, a coligação capitaneada pelo PTB, conta com o apoio do PT, PTC e PMN. Nos diálogos internos, a perspectiva é que esse número aumente para sete ou oito legendas.

“Podemos aumentar a quantidade de aliados e vamos trabalhar para isso”, completou o vereador Dudu. 

Convenções

Na tarde deste sábado (23), o PTB realizou a Convenção Municipal e homologou o nome de Amadeu Campos na disputa majoritária de Teresina. Na ocasião, também foram oficializadas as candidaturas de Décio Solano, a vice-prefeito, e dos candidatos a vereadores da coligação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.