Piauí - Dirceu Arcoverde

Ministério Público do Estado investiga prefeito Carlão do Feijão

A portaria nº20/2017 foi assinada pela promotora de Justiça, Gabriela Almeida de Santana, da promotoria de São Raimundo Nonato no dia 8 de março deste ano.

RAISA BRITO

- atualizado

O Ministério Público do Estado instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para investigar denúncia contra o prefeito de Dirceu Arcoverde, Carlos Gomes Oliveira, mais conhecido como Carlão do Feijão. A portaria nº20/2017 foi assinada pela promotora de Justiça, Gabriela Almeida de Santana, da promotoria de São Raimundo Nonato no dia 8 de março deste ano.

Segundo o vereador Abi Balduino de Castro, autor da denúncia, o prefeito Carlão do Feijão não encaminhou os balancetes de contas referentes aos anos de 2015 e 2016 para análise da Câmara Municipal.

A promotora determinou que a Prefeitura Municipal de Dirceu Arcoverde envie comprovante de entrega dos balancetes à Câmara de Vereadores, nos anos de 2015 e 2016.

Outro lado

Procurado pelo GP1, na tarde desta terça-feira (14), o prefeito Carlão do Feijão não foi localizado para comentar a denúncia.