Fechar
GP1

Política

Ministério Público Eleitoral recebe impugnação de candidatura de Feliciano

Feliciano é a grande aposta do PSC como puxador de votos em 2014, justamente pela visibilidade que ganhou ao criticar as ações de gays.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) recebeu na sexta-feira (25), o pedido de impugnação da candidatura à reeleição do deputado federal Marco Antonio Feliciano (PSC). O deputado ficou conhecido pelas polêmicas declarações contra gays e negros.

O pedido de inelegibilidade de Marco Feliciano foi aberto pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), assinado pelo procurador regional André de Carvalho Ramos.

Imagem: ReproduçãoMinistério Público Eleitoral recebe impugnação de candidatura de Feliciano (Imagem:Reprodução)Ministério Público Eleitoral recebe impugnação de candidatura de Feliciano

Na petição ao juiz do TRE-SP, o procurador afirma que o polêmico pastor deixou de anexar várias certidões que comprovam que os direitos políticos dele estão em ordem e valendo, conforme cópia do processo que o Terra Magazine teve acesso.

Na declaração que entregou para a Justiça Eleitoral neste ano, o pastou declarou ter dono de R$ 1.341.464,92 em bens pessoais. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.