Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público Estadual convida para a posse do novo Corregedor-Geral

Aristides Pinheiro foi eleito Corregedor-Geral depois de votação realizada no dia 13 de abril, com a participação dos vinte membros do Colégio de Procuradores.

O Colégio de Procuradores de Justiça convida toda a sociedade piauiense para a solenidade de posse do Procurador de Justiça Aristides Silva Pinheiro no cargo de Corregedor-Geral do Ministério Público do Estado do Piauí. A cerimônia será realizada no dia 06 de maio de 2015, às 16h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça (Rua Álvaro Mendes, 2294, Centro/Norte, Teresina/PI).
Imagem: DivulgaçãoAristides Silva Pinheiro(Imagem:Divulgação)Aristides Silva Pinheiro

Aristides Pinheiro foi eleito Corregedor-Geral depois de votação realizada no dia 13 de abril, com a participação dos vinte membros do Colégio de Procuradores. A Corregedoria-Geral do Ministério Público é o órgão da Administração Superior do Ministério Público do Estado do Piauí incumbido da orientação e fiscalização das atividades funcionais e da conduta dos Procuradores e Promotores de Justiça. O Corregedor-Geral é eleito para mandato de dois anos, período em que passa, também, a ser membro nato do Conselho Superior do Ministério Público.
Imagem: DivulgaçãoConvite (Imagem:Divulgação)Convite


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.