Fechar
GP1

Política

Ministério Público Federal investiga prefeito Nonato Barbosa

A portaria de abertura da investigação foi assinada pelo procurador Saulo Linhares da Rocha no dia 29 de abril deste ano.

O Ministério Público Federal instaurou procedimento de inquérito civil para investigar irregularidades no âmbito da prefeitura de São João da Varjota, que tem como prefeito Raimundo Nonato Barbosa. A portaria de abertura da investigação foi assinada pelo procurador Saulo Linhares da Rocha no dia 29 de abril deste ano.

Para instaurar a investigar o procurador considerou procedimento administrativo instaurado a partir da Manifestação 20150072060 noticiando a utilização de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para fins particulares no município de São João da Varjota.

Considerou ainda um procedimento preparatório que já investigava o caso e que teve seu prazo de conclusão extrapolado, mesmo com a necessidade de dar continuidade à investigação.

Outro lado

O prefeito Nonato Barbosa não foi localizado para comentar a investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.