Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga abandono no Centro Esportivo Almeidão

A portaria de abertura da investigação foi assinada pela promotora Leida Maria de Oliveira Diniz na última quarta-feira, 29 de abril.

O Ministério Público Estadual, através da promotora Leida Maria de Oliveira Diniz, instaurou procedimento preparatório para investigar possível abandono de manutenção no Centro Esportivo Almeidão, localizado no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina. A portaria de abertura da investigação foi assinada na última quarta-feira, 29 de abril.

Para instaurar o procedimento, a promotora considerou informações, bem como relatórios de vistorias técnicas realizadas pela Fundação Estadual de Esportes (Fundespi) e pelo Ministério Público, apoiadas em denúncias que evidenciam o abandono na manutenção do Centro Esportivo.

 O Ministério Público considerou, ainda, que o Almeidão é um centro com grande potencial para a prática de diversos esportes e que, se confirmadas, as irregularidades podem ocasionar dano ao erário dano ao erário, bem como consistem em violação aos princípios da moralidade administrativa, da igualdade e da legalidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.