Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga contrução de nova ponte sobre o rio Poti

De acordo com o extrato de portaria publicado no Diário de Justiça do Piauí, o Ministério Público do Estado do Piauí tomou conhecimento de que será construída uma nova ponte sobre o rio Poti.

O Ministério Público do Piauí, por meio da Promotora de Justiça Denise Costa Aguiar, da 30ª Promotoria de Justiça de Teresina, resolveu instaurar procedimento preparatório a fim de apurar a regularidade na construção da nova ponte sobre o rio Poti, interligando a Av. Gil Martins à Av. José Francisco de Almeida Neto.

De acordo com o extrato da Portaria nº53/2014, publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (04),o Ministério Público do Estado do Piauí tomou conhecimento de que será construída uma nova ponte sobre o rio Poti, interligando as duas avenidas e foi instaurado então, o procedimento preparatório nº 28/2014.

Imagem: ReproduçãoPromotora Denise Aguiar(Imagem:Reprodução)Promotora Denise Aguiar
O promotor solicitou da Secretaria Municipal de Meio Ambiente-SEMAM, cópia do Estudo de Impacto Ambiental e do Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) das obras da referida ponte.

O extrato da Portaria foi assinado no dia 31 de julho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.