Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ministério Público investiga denúncia contra prefeito Padre Walmir

A portaria nº 35/2017 foi assinada pela promotora de Justiça Romana Leite Vieira na última quarta-feira (11).

O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou inquérito civil para investigar denúncia contra o prefeito de Picos, Padre Walmir de Lima. A portaria nº 35/2017 foi assinada pela promotora de Justiça Romana Leite Vieira, na última quarta-feira (11).

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Prefeito de Picos, Padre Walmir (PT)Prefeito de Picos, Padre Walmir (PT)

O objetivo é investigar denúncia dos vereadores Valdivia Santos Martins Silva e Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior sobre a contratação de serviços contábeis e de engenharia sem prévio procedimento licitatório pelo gestor neste ano de 2017.

Segundo a portaria, administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, conforme o art. 37, caput, da Constituição da República.

Outro lado

Procurado pelo GP1 nesta sexta-feira (21), o prefeito Padre Walmir não foi localizado para comentar o caso. O espaço está aberto para quaiquer esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.