Fechar
GP1

Política

Ministério Público investiga irregularidades em licitação na prefeitura de Jerumenha

O Promotor instaurou o inquérito civil considerando uma representação formulada pela empresa HGM Serviços de Construção Ltda.

O Promotor de Justiça Márcio Fernando Magalhães Franca, da 12ª promotoria de Justiça de Teresina, instaurou Inquérito Civil Público para apurar irregularidades e ilegalidades no decorrer da licitação na modalidade Tomada de Preços n. 011/ 2013  realizada pela prefeitura Municipal de Jerumenha, município do sudoeste piauiense.

O promotor instaurou o inquérito civil considerando uma representação formulada pela empresa de conctrução HGM Serviços de Construção Ltda, contra a prefeitura de Jerumenha, noticiando fatos que indicariam irregularidades no decorrer da licitação na modalidade Tomada de Preços.

Márcio Fernando Magalhães determinou a expedição de um ofício à Prefeitura Municipal de Jerumenha requisitando documentos relativos à referida licitação, bem como a notificação do autor da representação para, via representante legal, prestar depoimentos na Promotoria de Justiça.

O Inquérito Civil Público Nº 003/2014/PROM/JER foi assinado no dia 27 de junho de 2014 e publicado no Diário da Justiça do Piauí desta terça-feira (29).


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.