Fechar
GP1

Política

Ministério Público investiga o ex-prefeito B. Sá por suspeita de contratações irregulares

A denúncia foi feita pelo Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Oeiras e Microrregião

 O Ministério Público Estadual, através da 2ª promotoria da Comarca de Oeiras, instaurou inquérito civil público para investigar a suspeita de contratações irregulares no município de Oeiras à época da gestão do ex-prefeito B. Sá. A portaria é do último dia 23 de agosto e foi publicada no diário da Justiça Federal desta quinta-feira (04).
 
A denúncia foi feita pelo Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Oeiras e Microrregião, junto a Procuradoria Geral de Justiça. 
 
Para instaurar o inquérito, o promotor Carlos Rubem Campos Reis levou em consideração documentos, que se comprovados, que indicam atos de improbidade administrativa e outras irregularidades praticadas pelo ex-prefeito B. Sá.

Imagem: ReproduçãoB. Sá(Imagem:Reprodução)B. Sá
 
O promotor determinou que o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Oeiras e Microrregião e o ex-gestor sejam notificados à comparecem à promotoria responsável. 
 
O inquérito tem um prazo de conclusão de 90 dias, podendo ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período caso a promotoria julgue necessário. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.