Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga precariedade na iluminação pública em Pedro II

O promotor do caso recebeu informações de um residente no município de que várias lâmpadas estariam queimadas, levando insegurança para a região.

O Ministério Público do Piauí, por meio do promotor de justiça Avelar Marinho Fortes do Rêgo, instaurou procedimento preparatório para apurar a precariedade na iluminação pública em Pedro II, centro-norte do Piauí.

O promotor instaurou a investigação considerando informações apresentadas pelo senhor Antônio José de Sousa Moreira, residente no município, de que várias lâmpadas estariam queimadas, levando insegurança para a região.

Na portaria nº 021/2014, o promotor destacou que o serviço de iluminação pública é essencial à segurança pública, ao bem-estar e à qualidade de vida da população.

A portaria foi assinada na última segunda-feira (22) e publicada na edição desta sexta-feira (24) do Diário dos municípios do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.