Fechar
GP1

Política

Ministério Público investiga prefeita de Canavieira Gadocha por improbidade administrativa

Além da prefeita, também estão sendo investigados o Secretário de Finanças e Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Ministério Público do Estado do Piauí, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Jerumenha, abriu processo administrativo no último dia 5, para investigar caso de improbidade administrativa envolvendo a prefeita Gadocha, do município de Canavieira, no interior piauiense.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Prefeita Gadocha, do município de Canavieira-PI.(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Prefeita Gadocha, do município de Canavieira
Além da prefeita, também estão sendo investigados o Secretário de Finanças e Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. De acordo com o processo, os salários dos conselheiros tutelares do município estão atrasados e o acordo firmado entre o secretário de finanças e a Promotoria de Justiça em junho deste ano, que visava regularizar os pagamentos, não foi cumprido.

Os investigados serão notificados e terão até 72h para apresentar uma defesa escrita. A portaria foi assinada pela promotora de Justiça Micheline Ramalho Serejo Silva.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.