Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga prefeitura de Angical

Danilo Santos afirma na portaria de nº 012/2015, de 20 de julho, que recebeu ofício informando sobre suposta irregularidade na aplicação de recursos.

O Ministério Público, através do promotor Danilo Carlos Ramos, instaurou procedimento preparatório contra a prefeitura de Angical, que atualmente tem como gestora Neta Santos.
Imagem: Valdomiro GomesNeta Santos, prefeita de Angical do Piauí(Imagem:Valdomiro Gomes)Neta Santos, prefeita de Angical do Piauí
Danilo Santos afirma na portaria de nº 012/2015, de 20 de julho, que recebeu ofício informando sobre suposta irregularidade na aplicação de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) no município de Angical.

“Cabe ao Ministério Público apurar supostos atos de improbidades administrativas praticadas por gestores públicos”, afirma o promotor Danilo Carlos na portaria.

Outro lado

O GP1 não conseguiu localizar a prefeita Neta Santos para comentar a investigação do Ministério Público.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.