Fechar
GP1

Política

Ministério Público já sabe a origem dos R$ 180 mil apreendidos com motorista de Wellington Dias

O dinheiro apreendido em poder de José Martinho Ferreira de Araújo, primo do senador, era transportado debaixo do banco traseiro de um veículo Pálio Weekend placa JHU - 5627.

O Ministério Público Federal na Bahia já sabe a origem dos R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) apreendidos em poder do motorista do senador e candidato ao governo do Piauí Wellington Dias em Barreiras, oeste da Bahia, no último dia 11 de setembro: uma empresa de tecnologia da informação contratada pelo Banco do Nordeste. A informação foi publicada na coluna do jornalista Claudio Humberto desta segunda-feira (22).

O dinheiro apreendido em poder de José Martinho Ferreira de Araújo, primo do senador, era transportado debaixo do banco traseiro de um veículo Pálio Weekend placa JHU - 5627.
Imagem: parnaiba.pi.gov.brNelson Antônio de Souza é o de gravata vernelha ao lado do senador Wellington Dias(Imagem:parnaiba.pi.gov.br)Nelson Antônio de Souza é o de gravata vernelha ao lado do senador Wellington Dias
O Banco do Nordeste é presidido por Nelson Antônio de Sousa, nascido em São Paulo e que morou no Piauí desde os cinco anos. É funcionário de carreira da Caixa Econômica, onde exerceu de funções operacionais a estratégicas, como Superintendente Nacional do FGTS, chefe de Gabinete da Presidência e diretor executivo de Gestão de Pessoas, anteriormente já esteve à frente da Diretoria de Estratégia, Administração e Tecnologia da Informação do BNB, responsável pelas áreas de Planejamento, Marketing e Comunicação, Logística, Desenvolvimento Humano e Tecnologia da Informação. O presidente também trabalhou um ano no extinto Banco do Estado do Piaui.

Nelson Antônio de Sousa esteve em Parnaíba em maio de 2014 juntamente com o senador Wellington Dias, em solenidade de apresentação do projeto do Centro Cultural Porto Salgado, a ser construído em parceria com prefeitura, onde será investido mais de 4 milhões de reais.
Imagem: DivulgaçãoO dinheiro era transportado debaixo do banco traseiro de um veículo Pálio Weekend placa JHU - 5627(Imagem:Divulgação)O dinheiro era transportado debaixo do banco traseiro de um veículo Pálio Weekend placa JHU - 5627
Imagem: Reprodução/FacebookNa primeira foto, José Martinho é o de gravata. Na outra ele está ao lado de Wellington Dias(Imagem:Reprodução/Facebook)Na primeira foto, José Martinho é o de gravata. Na outra ele está ao lado de Wellington Dias

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.