Fechar
GP1

Entretenimento

Ministério Público pede cassação da mãe do cantor Wesley Safadão

Durante o período da campanha, a candidatura da chapa havia sido cassada após denúncias de abuso de poder econômico e político.

  • Foto: Instagram/Wesley SafadãoWesley Safadão e Dona BillWesley Safadão e Dona Bill

O Ministério Público Eleitoral no Ceará pediu a cassação do registro de candidatura de Antônio Cláudio e Dona Bill, a mãe do cantor Wesley Safadão, ambos foram eleitos no dia 2 de outubro prefeito e vice-prefeita da cidade de Aracoiaba, localizada no interior do Ceará.

De acordo com o G1, durante o período da campanha, a candidatura da chapa havia sido cassada após denúncias de abuso de poder econômico e político. No entanto, eles recorreram e conseguiram uma suspensão da decisão. Porém, em novo pedido, o procurador eleitoral Marcelo Mesquito manteve o entendimento da sentença e pediu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que casse a candidatura de Antônio Cláudio e Dona Bill.

Segundo o prefeito eleito na chapa de Dona Bill, Antônio Cláudio, as denúncias partiram de "mentiras e ilações maliciosas" feitas pela oposição. "Está provado que as falsas denúncias feitas pela oposição não passam de uma tentativa desesperada de atacar a gestão liderada pelo Prefeito Antônio Cláudio, reconhecida como um dos melhores prefeitos do Ceará por quatro vezes. A transparência dos atos é própria do ambiente democrático. A sociedade merece ser bem informada. Mas acusações infundadas são um desserviço. Só servem, em momento como esse de intenso debate eleitoral, àqueles que delas querem se valer para obter vantagens a qualquer preço", disse Antônio Cláudio em rede social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.