Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público vai investigar empresário Helder Eugênio

Seis jovem apareceram sem camisa numa condição humilhante e degradante perante o empresário.

Na tarde desta terça-feira (15), foi publicada na página do empresário e advogado Hélder Eugênio, no facebook, uma foto em que o mesmo aparece ladeado por seis jovens “recém contratados” pela empresa Galaxy, de sua propriedade, para o cargo de designer. Os seis jovens aparecem sem camisa numa condição humilhante. O empresário em sua página ainda anuncia a contratação de mais cinco designers.

Imagem: Helder Eugênio / FacebookMinistério Público do Trabalho vai investigar Helder Eugênio por expor jovens a humilhação(Imagem:Helder Eugênio / Facebook)Ministério Público do Trabalho vai investigar Helder Eugênio por expor jovens a humilhação

O Ministério Público do Trabalho vai instaurar procedimento investigatório para apurar o episódio e as condições de trabalho na empresa, notadamente o assédio moral que vem a ser toda e qualquer conduta abusiva (gesto, palavra, escritos, comportamento, atitude, etc.) que, intencional e freqüentemente, fira a dignidade e a integridade física ou psíquica de uma pessoa.

Outro lado

O GP1 tentou contato com o empresário Helder Eugênio, mas não conseguiu localizá-lo para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.