Fechar
GP1

Brasil

Ministra Laurita Vaz deixa quinta turma do STF

No dia 1°, a ministra assume a vice-presidência do tribunal.

A ministra Laurita Vaz deixou o colegiado do Supremo Tribunal de Justiça para assumir no próximo dia 1º a vice-presidência do tribunal. O ministro Jorge Mussi e outros ministros falaram da contribuição trazida pela ministra.

Imagem: Divulgação Laurita Vaz (Imagem:Divulgação )Ministra Laurita Vaz 

“Vim para a Quinta Turma e tive a oportunidade de aprender e me aperfeiçoar no direito penal e no processo penal com a ministra Laurita Vaz, que também é professora da Universidade de Brasília. A primeira grande lição que aprendi com ela foi que este é um tribunal de precedentes”, afirmou.

“É com muito orgulho que a veremos ascender à vice-presidência, com toda a seriedade do seu trabalho, com toda a sua experiência, e tenho certeza de que será mais um degrau absolutamente bem-sucedido em sua carreira”, disse ministra Regina Helena Costa.

“A ministra Laurita é o nosso ponto de equilíbrio, a guardiã da nossa jurisprudência, a prudência em pessoa”, destacou o ministro Marco Aurélio Bellizze. Com informações do Ambitojuridico

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.