Fechar
GP1

Brasil

Ministro Admar Gonzaga é acusado de agredir a mulher

Com um ferimento no olho, ela relatou ter sido agredida física e verbalmente por Admar; Porém, horas depois, ao voltar para casa, ela decidiu fazer uma retratação.

Nessa sexta-feira (23), a mulher do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Admar Gonzaga, Elida Souza Matos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica, na 1.ª Delegacia de Polícia, em Brasília.

Com um ferimento no olho, ela relatou ter sido agredida física e verbalmente por Admar. Elida realizou um exame de corpo de delito. Porém, horas depois, ao voltar para casa, ela decidiu fazer uma retratação.

Segundo Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado do casal a retratação foi entregue às autoridades policiais. “Foi uma ocorrência feita por ela no calor do desentendimento. Depois do registro, eles conversaram e me ligaram para que a retratação fosse feita. O que interessa é que o assunto será arquivado.”

  • Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSEMinistro Admar GonzagaMinistro Admar Gonzaga

O advogado do casal divulgou um comunicado que descreve o ocorrido como um incidente “com exasperação de ambos os lados”. Em entrevista ao Estado, o ministro Admar atribuiu o conflito aos ciúmes da mulher: “Já estamos aqui juntos. Foi uma crise de ciúmes da minha mulher, que já se retratou formalmente”.

De acordo com Admar, nunca houve uma cena de violência entre o casal. Em depoimento, Elida disse que foi xingada pelo ministro, que ainda teria jogado enxaguante bucal nela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.