Fechar
GP1

Política

Ministro Bruno Araújo encaminha carta de demissão a Michel Temer

A demissão de Bruno Araújo abre caminho para a reforma ministerial.

Bruno Araújo (PSDB), ministro das Cidades, encaminhou ao presidente Michel Temer uma carta pedindo demissão. O pedido de exoneração foi encaminhado, nesta segunda-feira (13), e se deu em meio ao racha político no PSDB, que está dividido entre uma ala que defende a permanência no Governo Federal e outra que quer desembarcar da gestão peemedebista.

  • Foto: Facebook/Ministério das CidadesBruno AraújoBruno Araújo

Bruno Araújo chegou a participar de uma cerimônia, no Palácio do Planalto, ao lado do presidente Michel Temer e de outros ministros, nesta tarde. No evento, foram entregues os primeiros cartões reforma do programa do Ministério das Cidades que prevê o repasse de dinheiro a beneficiários do Minha Casa, Minha Vida para eles reformarem as moradias.

A demissão de Bruno Araújo abre caminho para a reforma ministerial. A ideia de Michel Temer era tirar dois ministros do PSDB, entre eles Bruno Araújo. A ministra de Direitos Humanos, Luislinda Vallois, também pode deixar o primeiro escalão.

Leia abaixo a íntegra da carta de demissão de Bruno Araújo

  • Foto: DivulgaçãoCarta de demissão de Bruno AraújoCarta de demissão de Bruno Araújo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.