Fechar
GP1

Política

Ministro da Educação rebate críticas sobre visita de Frota

Mendonça Filho se reuniu nesta manhã com o ator Alexandre Frota para ouvir reinvindicações sobre educação.

Na tarde desta quarta-feira (25), o ministro da Educação, Mendonça Filho, utilizou seu perfil no Facebook para comentar a audiência extraordinária que teve com o ator Alexandre Frota.“Não discrimino ninguém, porque respeito a liberdade de cada pessoa fazer suas escolhas de vida. Conheci Frota no movimento pró-impeachment”, escreveu o ministro na rede social.

O ministro não detalhou o encontro, mas informou que mesmo em seus primeiros dias no Ministério já se reuniu com outras pessoas para discutir ensino técnico, básico, superior e Enem.

Imagem: Facebook/Alexandre Frota Frota faz selfie durante encontro com Mendonça Filho(Imagem:Facebook/Alexandre Frota )Frota faz selfie durante encontro com Mendonça Filho

"Nestes primeiros dias no Ministério, o ministro teve uma extensa agenda para tratar de temas diversos: recebeu o ministro da Saúde, Ricardo de Barros, o prefeito de Salvador, ACM Neto, educadores para discutir ensino técnico, básico, superior e Enem. Além disso, abriu sua agenda para visitas de cortesia de amigos, personalidade e artistas como o forrozeiro Alcimar Monteiro, o ator Odilon Vagner e o produtor do Festival de Cinema do Recife, Alfredo Bertini", diz trecho da nota.

Imagem: Facebook/Mendonça FilhoMinistro da Educação rebate críticas à visita de Frota(Imagem:Facebook/Mendonça Filho)Ministro da Educação rebate críticas à visita de Frota


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.