Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministro Gilberto Kassab visita instalações da TV Antena 10

Durante o encontro, foi discutida a mudança de sinal analógico para digital, a expansão da TV Antena 10, assuntos políticos e outros relacionados à gestão das comunicações.

O presidente nacional do PSD e ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, visitou na manhã desta segunda-feira (05), as instalações da TV Antena 10, localizada no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Kassab foi recebido por Cláudio Tinoco Tajra, presidente da TV e por José Elias Tajra, presidente do Grupo Jet. O ministro percorreu os diversos departamentos da emissora, cumprimentando colaboradores e, depois, conversou com os proprietários da TV.

  • Foto: DivulgaçãoGilberto Kassab visita instalações da TV Antena 10Gilberto Kassab visita instalações da TV Antena 10

Durante o encontro, foi discutida a mudança de sinal analógico para digital, especialmente no interior do estado, a expansão da TV Antena 10, assuntos políticos e outros relacionados à gestão das comunicações.

Gilberto Kassab veio ao Piauí para participar de um encontro de prefeitos eleitos do PSD, em um hotel da capital, com a presença do presidente estadual do partido, deputado Júlio César e do governador do Estado, Wellington Dias (PT).  

  • Foto: DivulgaçãoGilberto Kassab visita TV Antena 10Gilberto Kassab visita TV Antena 10
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.