Fechar
GP1

Política

Ministro Gilberto Kassab visita Teresina nesta sexta-feira

O ministro vai embora da capital ainda na sexta-feira, mas o horário ainda não está definido.

O Ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), vem a Teresina nesta sexta-feira (30) onde vai se encontrar com o governador Wellington Dias (PT) e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).
Imagem: ReproduçãoGilberto Kassab(Imagem:Reprodução)Gilberto Kassab
O ministro deve chegar a Teresina às 10hrs, e do Aeroporto Petrônio Portela segue para o Palácio do Karnak onde vai se reunir com o governador Wellington Dias no Salão Azul, juntamente com os secretários estaduais para tratar sobre obras do Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC) e investimentos a serem realizados no Estado.

Logo depois o ministro irá participar de um almoço com o governador. Às 15hrs Kassab vai se encontrar com o prefeito Firmino Filho, em local ainda não definido, para tratar sobre obras na capital.

O ministro vai embora de Teresina ainda na sexta-feira, mas o horário ainda não está definido. O Ministro Kassab está sendo um dos articuladores de um novo partido, intitulado de Partido Liberal, que deve ser liderado no Piauí pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.