Fechar
GP1

Política

Ministro suspende autorização para viagem de José Dirceu

Ex-ministro da Casa Civil cumpre prisão em regime aberto por ter sido condenado no processo do Mensalão.

O Supremo Tribunal Federal, por meio do ministro Luís Roberto Barroso, revogou no último sábado (22) autorização que  permitia que o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, pudesse viajar de Brasília a São Paulo.
Imagem: Divulgação Dirceu teria pedido permissão para fazer duas viagens (Imagem:Divulgação )Dirceu teria pedido permissão para fazer duas viagens 
"Solicitem-se ao Juízo da Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas do Distrito Federal (VEPEMA), com a máxima urgência, informações acerca do pedido, da manifestação do Ministério Público e dos fundamentos da decisão, que deverá ficar suspensa até ulterior deliberação deste relator ou do Supremo Tribunal Federal", dizia o texto escrito na decisão.

De acordo com informações do G1, a decisão foi concedida pela da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. Dirceu cumpre prisão em regime aberto por ter sido condenado no processo do Mensalão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.