Fechar
GP1

Política

Ministro Thomas Traumann pede demissão da SeCom

Traumann seria o terceiro ministro a pedir demissão no segundo mandato da Dilma.

 O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (SeCom) Thomas Traumann, pediu demissão nesta quarta-feira (25). Ele tomou esta decisão após o vazamento de um documento do Planalto que revelava criticas do Palácio do Planalto para a comunicação.

O documento diz que os apoiadores da presidente estão sendo humilhados pela oposição nas redes sociais, apontando como saída o investimento maciço em publicidade oficial, principalmente após as manifestações. Segundo o Estadão, a saída do ministro já era esperada após o vazamento. Este seria o terceiro ministro do segundo governo da Dilma que pediria demissão, o que a deixou muito irritada, segundos seus assessores.

Em nota oficial, a presidente agradeceu ao trabalho de Traumann, destacando sua competência e lealdade. Não foi informado qual seria o sucessor do cargo, que será comandada provisoriamente pelo secretário executivo Roberto Messias.

Imagem: Antônio Cruz/Agência BrasilThomas Traumann(Imagem:Antônio Cruz/Agência Brasil)Thomas Traumann
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.