Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Miss Brasil Monalysa chega a Teresina e desfila em carro aberto

A candidata, que levou a coroa depois de enfrentar 26 concorrentes dos outros estados, irá representar o país no Miss Universo, que acontece no dia 26 de novembro, nos Estados Unidos.

No início da tarde desta sexta-feira (25) chega a Teresina a Miss Brasil, Monalysa Alcântara. A previsão é que ela desembarque às 13h30 no aeroporto Senador Petrônio Portella, em seguida, sairá em carreata no carro do Corpo de Bombeiros pela capital piauiense e será recebida pelo governador Wellington Dias e pelo prefeito Firmino Filho.

  • Foto: Cristina Novinsky/Futura Press/Estadão ConteúdoMiss Brasil, Monalysa AlcântaraMiss Brasil, Monalysa Alcântara

A candidata, que levou a coroa depois de enfrentar 26 concorrentes dos outros estados, irá representar o país no Miss Universo, que acontece no dia 26 de novembro nos Estados Unidos. Em segundo lugar ficou Stephany Pim, do Espírito Santo, e em terceiro a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller.

A piauiense ganhou o título na noite do último sábado (19) a 62º edição do concurso Miss Brasil, realizada no Teatro de Vermelhos, em Ilhabela, litoral de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.