Fechar
GP1

Brasil

Miss Ceará é eleita a Miss Brasil 2014

"Cheguei até aqui acreditando nos meus sonhos", disse a campeã do concurso que aconteceu neste sábado, 27, em Fortaleza.

Eleita ao posto de mulher mais bonita do país, Melissa Gurgel, Miss Ceará, é a grande vencedora do concurso Miss Brasil 2014. O evento que foi realizado na cidade de Fortaleza, no Ceará deu o segundo lugar para a Miss São Paulo Fernanda Leme, e quem ocupou a terceira posição foi a Miss Rio Grande do Norte Deise Benício.

Imagem: Lucas Ismael/Band/DivulgaçãoMelissa Gurgel é a Miss Brasil 2014(Imagem:Lucas Ismael/Band/Divulgação)Melissa Gurgel é a Miss Brasil 2014
Mais uma vez, o concurso foi marcado pela maioria das morenas. As únicas loiras eram a Miss Paraná, e a Miss Rio Grande do Sul.

Coroada como Miss Brasil, Melissa Gurgel representará o país no concurso Miss Universo, que irá acontecer em Miami, nos EUA. Quem apresentou o evento foi André Vasco e Renata Fan.

Imagem: Luciano A. Gomes / EgoMelissa Gurgel no desfile de traje de banho(Imagem:Luciano A. Gomes / Ego)Melissa Gurgel no desfile de traje de banho
Melissa Gurgel, a vencedora, ganhou um carro zero KM, no valor de R$ 40 mil, além da coroa de Miss Brasil, e todas as despesas para viagem em direção ao Miss Universo. A segunda e a terceira colocada, terão como prêmio, uma viagem para o Caribe, com direito a acompanhante. Com Informações do IG

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.