Fechar
GP1

Política

Missa e atividades esportivas marcam Dia do Trabalhador em Altos

As atividades começaram com uma missa em ação de graças na Igreja de São José, com participação da prefeita Patrícia Leal.

Uma série de atividades esportivas foi realizada pela Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado neste domingo (1º). As atividades começaram com uma missa em ação de graças na Igreja de São José, com participação da prefeita Patrícia Leal.
Imagem: Divulgação/Ascom Celebração ocorreu nessa manhã(Imagem:Divulgação/Ascom )Celebração ocorreu nessa manhã
O dia contou com jogos de futebol juvenil, adulto e master; futsal feminino e masculino; handebol; vôlei e corrida de montain bike. A comunidade Bom Passar, na zona Rural, também recebeu competições de futebol dos veteranos e música ao vivo.
Imagem: Divulgação/Ascom Missa do dia do trabalhador(Imagem:Divulgação/Ascom )Missa do dia do trabalhador
A secretária de Esporte e Cultura de Altos, Jane Lopes, explica que as atividades visam estimular as práticas saudáveis, além de aproximar a população do Poder Público. “Temos várias atividades esportivas que dão mais saúde ao cidadão e cada vez mais pessoas participam dessas ações”, frisa.
Imagem: Divulgação/Ascom Missa em Campo Maior(Imagem:Divulgação/Ascom )Missa em Campo Maior
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que “as atividades do Dia do Trabalhador já são tradição em nossa cidade e são marcadas pela organização e pela participação maciça do altoense”, conclui a prefeita.
Imagem: Divulgação/Ascom Prefeita Patrícia Leal participa das festividades(Imagem:Divulgação/Ascom )Prefeita Patrícia Leal participa das festividades
Imagem: Divulgação/Ascom Atividades esportivas(Imagem:Divulgação/Ascom )Atividades esportivas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.