Fechar
GP1

Piauí

Mocambinho ganha edição noturna do Pedala Teresina

O projeto visa possibilitar saúde e bem-estar as pessoas que não possuem tempo para a prática de atividade fisica.

A Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Esporte Lazer- SEMEL realiza na próxima quarta feira, dia 22 de outubro, às 19 horas, mais edição noturna do Pedala Mocambinho. O projeto visa possibilitar saúde e bem-estar as pessoas que não possuem tempo para a prática de atividade fisica.

De acordo com o secretário Galba Coelho, o Pedala Mocambinho deve mobilizar os moradores da região, motivando para o uso da bicicleta como alternativa de lazer. “Vai ser uma boa oportunidade para aquelas pessoas que são sedentárias e não tem tempo, mas estão procurando uma melhoria na qualidade de vida”, disse.
Imagem: DivulgaçãoMocambinho ganha edição noturna do Pedala Teresina(Imagem:Divulgação)Mocambinho ganha edição noturna do Pedala Teresina
O Pedala Mocambinho deve acontecer toda a quarta feira, passando pelas principais avenidas da região como Pref. Freitas Neto e Antônio Pedreiras Martins. O evento terá como ponto de partida e chegada a Praça da Telemar na sede da Academia Eugênio Fortes.

A Semel ainda vai realizar o sorteio de várias bicicletas, uma cortesia na Eugênio Fortes e a um Kit Suplemento. As inscrições estão acontecendo na sede da própria academia.

O Pedala Mocambinho é fruto do projeto Pedala Teresina e tem como objetivo incentivar a atividade física e o uso da bicicleta como uma alternativa de mobilidade.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.