Fechar
GP1

Mundo

Modelo de 19 anos vende a virgindade por quase R$ 10 milhões

Um homem de negócios de Abu Dhabi foi quem deu o valor mais alto no leilão. Um ator de Hollywood tinha feito a segunda proposta mais alta.

  • Foto: DivulgaçãoGiselle vendeu virgindadeGiselle vendeu virgindade

Uma modelo dos Estados Unidos, identificada apenas como Giselle, de 19 anos, vendeu a sua virgindade por 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 9,6 milhões de reais. O leilão aconteceu através de um site alemão.

Segundo informações do Daily Mail, um homem de negócios de Abu Dhabi foi quem deu o valor mais alto no leilão. Um ator de Hollywood tinha feito a segunda proposta mais alta. Giselle afirmou que não esperava receber tanto dinheiro e que agora vai usar o valor para pagar a faculdade, comprar uma casa e fazer viagens.

“Eu nunca imaginei que o lance chegaria tão alto. É um sonho que se tornou realidade”, afirmou. Muito criticada pela decisão de vender a sua virgindade, a jovem de 19 anos explicou que “o fato de mulheres poderem fazer o que quiserem com seus corpos e terem a coragem de viver suas sexualidades livres de críticas é uma forma de emancipação”.

Ela ainda se defendeu das críticas, explicando que cabe a ela decidir como perder a virgindade. “Sou eu que decido se quero perder a virgindade com alguém que eu não amo”, falou a jovem.

O site onde foi feito o leilão possui outras jovens que também estão seguindo o mesmo caminho que Giselle. Um funcionário do site, que não quis se identificar, explicou que há muita procura por jovens virgens. “Os altos lances no caso da Giselle mostram como a demanda por virgens é alta. Executivos do mundo inteiro fizeram apostas”, disse o funcionário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.