Fechar
GP1

Entretenimento

Modelo deixa boate disfarçada após noitada com Neymar no Rio

O craque Neymar esticou a noite de domingo em uma boate na zona Oeste do Rio e desta vez, estava acompanhado da modelo Caroline Caputo, apontada como seu novo affair.

Depois de esbarrar com a ex-namorada, Bruna Marquezina no show de Thiaguinho, no Rio de Janeiro neste domingo (25), o craque Neymar esticou a noite em uma boate na zona Oeste do Rio e desta vez, estava acompanhado da modelo Caroline Caputo, apontada como seu novo affair.

Neymar chegou a boate cercado de seguranças e amigos, entre eles o também jogador Philippe Coutinho. De acordo com informações do Extra, a modelo apareceu logo depois e os dois curtiam a noite em uma área privada, longe dos fotógrafos. De lá, saíram já na madrugada desta segunda-feira (26).

A modelo saiu disfarçada da boate, de cabeça baixa, boné e óculos escuros, cercada por amigos e seguranças do craque. Ao entrar no veículo, eles se sentaram lado a lado, mas quem estava com o atacante improvisou uma “cortina” para que os dois não fossem fotografados. Em seguida, eles seguiram para o hotel onde o atacante está hospedado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.