Fechar
GP1

Entretenimento

Monalysa Alcântara celebra Amazônia com traje de R$ 30 mil

A miss Brasil pretende chamar atenção do mundo para o problema das queimadas na Amazônia.

A piauiense Monalysa Ancântara, eleita mulher mais bonita do Brasil em 2017, irá aproveitar a oportunidade do Miss Universo, no próximo dia 26 de novembro, para chamar atenção do mundo para o problema das queimadas na Amazônia.

O figurino típico de Monalysa irá usar foi desenvolvido pela estilista Michelly X e por enquanto é segredo. A peça, avaliada em R$ 30.000, se chama “Deusa Protetora da Natureza” e conta com aplicações de folhagens, flores, cristais, tules, metais laminados e plumas e demorou cerca de 30 dias para ser concluído.

  • Foto: Miss Brasil BE Emotion 2017/DivulgaçãoMonalysa AlcântaraMonalysa Alcântara

A peça irá se transformar na passarela e evidenciará um segundo look. “A ideia da peça é fazer um chamado para que as pessoas se conscientizem sobre a preservação da Amazônia, que é o pulmão do mundo. Além de evidenciar as riquezas naturais da flora do Brasil e, claro, valorizar toda a brasilidade de nossa Miss”, disse a estilista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.