Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Monalysa Alcântara destaca preparativos para o Miss Universo

Em entrevista ao GP1 na tarde dessa quarta-feira (18), Monalysa conta como está sendo sua preparação ao título mundial.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Monalysa Alcântara Monalysa Alcântara
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Miss Piaui concede entrevista ao Portal GP1 Miss Piaui concede entrevista ao Portal GP1
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Miss Piaui Monalysa Alcântara Miss Piaui Monalysa Alcântara
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Monalysa Alcântara, vencedora do Miss Piauí 2017 Monalysa Alcântara, vencedora do Miss Piauí 2017
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Miss Piauí Miss Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Entrevista ao Portal GP1 Entrevista ao Portal GP1
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Monalysa Alcântara  Monalysa Alcântara

Dezoito anos, 1,77 m de altura e 57 kg. Apesar desses números, e da beleza patente, a estudante de administração Monalysa Alcântara, não esperava sair vitoriosa do concurso Miss Brasil 2017, entretanto a jovem se consagrou vencedora e disputará no próximo dia 26 de novembro o título de Miss Universo em Las Vegas, levando o nome do Piauí para o mundo. Em entrevista ao GP1 na tarde dessa quarta-feira (18), Monalysa contou como está sendo sua preparação ao título mundial, e quais suas perspectivas para o concurso.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Monalysa Alcântara  Monalysa Alcântara

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

GP1: Como foi para você ganhar o Miss Brasil, e o que mudou na sua vida após vencer o concurso?

Monalysa Alcântara: Eu fiquei feliz, muito feliz, só hoje a ficha parece que caiu, acho que no dia eu fiquei tão assustada com o resultado, foi tão inesperado pra mim, eu sabia que a minha vida ia mudar, mas não imaginava que ia mudar tanto, mudei de estado, mudei de trabalho, hoje não sou mais modelo, sou miss, hoje eu vivo pro Miss Brasil, trabalho muito pra isso, meu dia todo é dedicado a isso, foram realmente muitas mudanças.

GP1: Como está sua agenda de compromissos como Miss Brasil?

Monalysa Alcântara: Quando eu saí aqui do Piauí, foi a primeira vez que eu viajei, então saí sem saber muito sobre o mundo, e hoje estou tendo a oportunidade de estar numa capital muito grande, cercada de profissionais excepcionais, e podendo até viajar, fui por exemplo ao Rio de Janeiro agora, e por enquanto agora estou mais em São Paulo por conta da minha preparação, está até difícil vir ao Piauí, ficar com minha família, por conta disso. Vou viajar agora para Las Vegas por conta do Miss Universo e está sendo incrível.

GP1: Com estão sendo os preparativos para o Miss Universo?

Monalysa Alcântara: O miss Universo é um sonho, é algo muito grande, que exige uma preparação muito grande também, acordo e vou dormir pensando no Miss Universo. Acordo cedo pra fazer aula de inglês e malhar, essa é a rotina fixa, os outros compromissos variam sempre, tudo isso voltado para a minha preparação.

GP1: Você nos disse que não estava esperando ganhar o Miss Brasil, e o Miss Universo, quais são suas expectativas?

Monalysa Alcântara: Minhas expectativas são as melhores possíveis, acho que não passava pela minha cabeça, o não vou conseguir, mas realmente não esperava ganhar, porque tinham outras meninas belíssimas, mas a gente tem sempre manter os dois pés no chão e assim será no Miss Universo, mas independentemente do resultado, confio muito em mim, na minha preparação, na minha inteligência, então independente do resultado, já estou muito feliz.

GP1: Já que estamos no mês de outubro e existe a Campanha Outubro Rosa, em prol das mulheres com câncer de mama, e você foi muito bem na sua resposta no concurso nacional, mostrando autoestima, emponderamento, qual sua mensagem para as mulheres não só as acometidas pelo câncer, mas para todas as mulheres que se inspiram em você como Miss?

Monalysa Alcântara: Que as mulheres façam um autorreconhecimento, do que você quer, do que você sonha, acho que as mulheres precisam. Já estamos vivendo em uma época que acredito que as mulheres estão se empoderando mais, cientes do seus direitos, do seu lugar no mundo, e é legal a gente ver isso, mulheres com a autoestima lá em cima, mulheres de todos os tipos e jeitos, felizes com aquilo que tem, com aquilo que são, não existe moda melhor que essa, a autoestima. Eu quero que as mulheres se sintam mais bonitas, se sintam mais capazes, vão atrás dos seus sonhos, porque somos incríveis e eu espero que as mulheres fiquem conscientes disso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.