Fechar
GP1

Entretenimento

Monalysa Alcântara esbanja glamour com traje de gala

Piauiense e miss Brasil compartilhou o look nesta segunda-feira (20) em suas redes sociais.

A piauiense e miss Brasil Monalysa Alcântara divulgou nesta segunda-feira (20), em suas redes sociais o traje de gala que irá usar no desfile preliminar do Miss Universo 2017, que acontece neste domingo (26), no Axis Theater Planet, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O vestido foi desenhado pelo estilista Lucas Andreri, um dos nomes mais influentes do país quando o assunto é moda bridal. Ele é especialista em vestidos de noiva e sempre aposta em transparência e tules de seda somado às rendas em seus looks.

  • Foto: Facebook/Monalysa AlcântaraMonalysa AlcantaraMonalysa Alcantara

A 66ª edição do Miss Universo será transmitida pela Band no Brasil, às 23h, horário local. O evento terá apresentações da cantora Fergie e Rachel Platten.

Votação

Começou a votação oficial para definir uma das candidatas finalistas do concurso Miss Universo 2017, que ficará no Top 16, do evento que será realizado no dia 26 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

É possível votar até 10 vezes por dia por meio do site oficial do Miss Universo, onde os dez votos podem ser colocá-los apenas uma única vez, ou pelo Twitter com as hagstags #MissUniverse #Brazil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.