Fechar
GP1

Bizarro

Monge é preso ao ser pego comemorando Dia dos Namorados em motel

Os policias descobriram o casal depois de encontrarem uma túnica budista dentro de um carro que estava estacionado na entrada de um quarto do motel.

Um monge budista foi flagrado em um motel com uma jovem e com drogas, por autoridades tailandesas, na província de Kanchanaburi, situada na região central da Tailândia. O monge estava celebrando o dia de São Valentim, considerado dia dos namorados em vários países ao redor do mundo.

De acordo com o G1, os policias descobriram o casal, após eles encontrarem uma túnica budista dentro de um carro que estava estacionado na entrada de um quarto do motel.

  • Foto: Reprodução/YouTube/NOW26Monge foi preso ao ser flagrado comemorando Dia dos Namorados em motel na TailândiaMonge foi preso ao ser flagrado comemorando Dia dos Namorados em motel na Tailândia

Após os policiais bateram na porta do quarto, encontraram o monge junto com uma jovem de 19 anos. Drogas também foram encontradas no local. O monge foi identificado como Wutthichai Promma, de 35 anos.

Wutthichai Promma confessou que tinha fugido do mosteiro e garantiu que tinha sido a primeira vez que fazia algo assim. A jovem disse que eles se conheceram por telefone e marcaram para se encontrar e celebrar o Dia dos Namorados como outros casais de apaixonados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.