Fechar
GP1

Bizarro

Morador de condomínio de luxo é preso por roubar cozinheira em SP

Segundo o delegado, câmeras de segurança ajudaram a identificar o agressor.

  • Foto: DivulgaçãoAssalto em SPAssalto em SP

Um homem de 36 anos, morador de um condomínio de classe média em Jundiaí, São Paulo, foi preso preventivamente por roubar a bolsa de uma cozinheira. Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado a partid de câmeras de segurança que registraram a ação.

De acordo com informações do G1, o crime aconteceu na semana passada, no centro da cidade, durante a madrugada. A vítima, uma auxiliar de cozinha, estava a caminho do trabalho quando foi atacada por Jeferson Beltrame da Costa, que levou uma bolsa com R$ 13 dentro. Nas imagens das câmeras de segurança, a mulher tenta escapar do roubo e o homem a ataca quando ela está de costas. Na agressão, ele derruba a vítima no chão e puxa a bolsa, mesmo ela resistindo.  

Em seguida, ele a ameaça, pega a bolsa e entra no carro. A vítima pega alguns objetos que estavam no chão e fica na calçada. Ainda segundo a polícia, o suspeito, que mora com a mãe em um condomínio e já tem passagem por furto, foi identificado com a ajuda das câmeras de segurança da cidade. Jeferson foi levado para a cadeia e, se for condenado pela pena máxima de roubo, pode pegar até 10 anos de prisão. A polícia investiga se há outras vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.