Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é assassinado a tiros no bairro Piçarreira

A vítima foi executada no quintal de uma residência quando dormia.

Francisco Laeste de Sousa Oliveira, de 29 anos, mais conhecido como “Gaiola”, foi executado com pelo menos cinco tiros no quintal de uma residência na noite desse sábado (09), por volta das 22h30, no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, os populares falaram para os agentes que a vítima era morador de rua. “Os vizinhos informaram que ouviram cinco disparos de arma, e logo em seguida escutaram as pisadas no corredor externo da residência, pois a vítima estava dormindo no quintal da casa de uma conhecida”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Higgo MartinsDelegado Higgo Martins

Segundo o delegado Higgo, a dona da residência falou para os agentes que que conhecia ela há muito tempo, e que deu um colchão para ele ficar dormindo no quintal da casa dela, e que fez isso por piedade. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.