Fechar
GP1

Piauí

Morador de rua é assassinado com tiro no peito na zona Leste

Segundo o Tenente Coronel Raimundo Sousa, a vítima era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia.

Um jovem identificado como Victor Henrique Pereira da Silva, 21 anos, foi morto no final da noite de ontem (27), na Rua Miosótis, nas proximidades do Shopping Riverside, localizado no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina.

De acordo com o Tenente Coronel Raimundo Sousa, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era da região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte, mas vivia nas ruas da zona Leste.

Populares relataram que um homem em uma motocicleta efetuou um disparo contra o morador de rua que foi atingido no peito. Victor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina – HUT, mas não resistiu e morreu.

Ainda segundo o Tenente, Victor era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia. “Ele é conhecido na região pela prática de arrombamentos de veículos e já foi preso diversas vezes”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.