Piauí - Parnaíba

Morador de rua é esfaqueado em Mercado Municipal de Parnaíba

A própria vítima se negou a falar sobre o caso e disse que se resolveria com o próprio acusado.

DÉBORA DAYLLIN

- atualizado

Um morador de rua identificado como Erick Rian, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (27) no Mercado Municipal da Quarenta na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o rapaz sofreu duas perfurações de faca, nas regiões das costelas e do braço, mas não corre risco de vida.

Após serem comunicados do fato por populares, uma viatura da Força Tática foi deslocada para o local. Os policiais militares tentaram colher informações sobre o ocorrido, mas a própria vítima se negou a falar sobre o caso e disse que se resolveria com o próprio acusado. Uma unidade avançada do SAMU encaminhou o morador de rua para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Após bastante insistência da Polícia Militar, Erick revelou, que o autor das facadas é um homem conhecido como “Nego Rupinol”. Erick que é natural do Rio Grande do Norte, teria ido morar em Parnaíba após conhecer uma mulher pela internet, como o relacionamento não vingou o mesmo acabou se tornando morador de rua. A Polícia Militar de Parnaíba agora realiza buscas pelo acusado.