Fechar
GP1

Piauí

Morador de rua é preso com 167 pedras de crack na zona sul de Teresina

Ele estava em companhia de outro suspeito que acabou conseguindo fugir.

Um morador de rua identificado como José Cláudio de Oliveira, 37 anos, foi preso no fim da tarde deste domingo (1) com aproximadamente 167 pedras de crack ao ser parado em uma abordagem de rotina da polícia na Avenida Gil Martins, próximo à Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarDroga apreendida com o acusado(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Droga apreendida com o acusado
De acordo com o soldado Agnelo, da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar, José Cláudio encontrava-se em companhia de outro homem, mas este conseguiu fugir. “Nós avistamos os dois em atitude suspeita, e após eles nós verem, tentaram fugir, um conseguiu, já o José Cláudio estava carregando com si uma grande quantidade de pedras de crack que segundo ele seriam vendidas ao preço de R$ 15 reais cada uma”, disse o soldado.

Segundo ainda o soldado Agnelo, o homem alega ser morador de rua e que a droga era para consumo próprio. “Ele diz ser morador de rua, mas logo após sua prisão ele entrou em contato com um advogado que já o esperava para poder soltá-lo”, finalizou o soldado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.