Fechar
GP1

Piauí

Morador denuncia acúmulo de lixo em rua do Lourival Parente

O morador, que se identificou como Manoel Borges de Oliveira, é servidor público e mora na Rua Cândido Portinari há dez anos.

No início da noite desta quinta-feira (3), o GP1 recebeu uma denúncia de um morador do bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, acerca da situação de abandono em que se encontra a Rua Cândido Portinari, que está tomada pelo lixo.
Imagem: DivulgaçãoAcúmulo de lixo em rua do Lourival Parente(Imagem:Divulgação)Acúmulo de lixo em rua do Lourival Parente
O morador, que se identificou como Manoel Borges de Oliveira, é servidor público e mora nesta rua há dez anos. “A rua já foi concluída faz uns três meses e é chamada de rua modelo pela prefeitura, devido ao novo modelo de calçamento”, declarou.
Imagem: DivulgaçãoRua no bairro Lourival Parente está cheia de lixo(Imagem:Divulgação)Rua no bairro Lourival Parente está cheia de lixo
Imagem: DivulgaçãoLixo em rua do Lourival Parente(Imagem:Divulgação)Lixo em rua do Lourival Parente
Oliveira afirmou, ainda, que o problema é causado, por conta da lixeira de um condomínio da rua, que foi colocada do lado de fora do local, fato que facilita o acúmulo de lixo. “Eu enviei as fotos para o prefeito Firmino Filho hoje, ele me retornou dizendo que ia enviar um fiscal da SDU Sul para verificar o problema”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.