Fechar
GP1

Piauí

Morador encontra crânios próximos ao Terminal Rodoviário de Cristino Castro

O proprietário de um quiosque fazia uma limpeza atrás do seu estabelecimento e se deparou com uma caixa e resolveu abri-la, quando encontrou os crânios.

Policiais militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão foram acionados por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (31), depois de o proprietário de um quiosque ter encontrado dois crânios envolvidos em uma sacola, dentro de uma caixa no município de Cristino Castro, sul do Estado.
Imagem: Polícia CivilCrânios encontrados atrás do quiosque(Imagem:Polícia Civil)Crânios encontrados atrás do quiosque
De acordo com o comandante da 2ª Cia, Francisco Muniv, o proprietário do quiosque fazia uma limpeza atrás do estabelecimento, quando se deparou com a caixa e resolveu jogá-la no lixo. “Ele nos contou que antes de jogar a caixa no lixo decidiu abrir para saber o que havia, pois achou estranho. Foi então que ele encontrou os crânios e acionou a polícia”, contou o cabo Muniv.
Imagem: Polícia Civil A polícia não tem informações sobre desaparecimentos na região(Imagem:Polícia Civil) A polícia não tem informações sobre desaparecimentos na região
Em seguida, a Polícia Civil de Bom Jesus foi chamada para acompanhar a ocorrência e, de acordo com o chefe de investigação da Delegacia Regional do município, José de Anchieta, não há nenhum registro de desaparecimento na região.

“Dois pontos nos chamam a atenção. O primeiro é que não há odor, o que nos leva a crer que os crânios estão naquela condição há muito tempo. Outro ponto é que os crânios estavam envolvidos em uma sacola plástica de um supermercado de Picos. Os crânios podem ter sido desovados ali. Nenhuma hipótese será descartada, até mesmo de algum louco que possa ter roubado de um cemitério”, ressaltou Anchieta.
Imagem: Polícia CivilCrânios envolvidos em uma sacola(Imagem:Polícia Civil)Crânios envolvidos em uma sacola
O Instituto Médico Legal de Teresina foi acionado para fazer a remoção dos crânios, a fim de que o material possa ser periciado. “Eu entrei em contato com o médico-perito de Bom Jesus, que já encaminhou um veículo de Teresina para fazer a remoção”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.