Fechar
GP1

Piauí

Moradora denuncia que tem sofrido prejuízos causados por empresa de Ciro Nogueira Filho

"O proprietário da empresa está tomando as providências necessárias para ajudar ao máximo a dona Teresa", disse a gerente da empresa em entrevista ao GP1.

Moradora da Rua Professor Clemente Fortes, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, Teresa Drummond procurou o GP1 para relatar que vem sofrendo prejuízos com falta de energia e telefone por conta da queda de galhos de uma mangueira que está tomando a rua. A árvore está localizada dentro de um terreno de propriedade da empresa Ciro Nogueira Agropecuária Imóveis Ltda.
Imagem: DivulgaçãoÁrvore sobre os fios da iluminação pública(Imagem:Reprodução)Árvore sobre os fios da iluminação pública
Teresa Drummond já tentou entrar em contato com o proprietário do terreno, o senador Ciro Nogueira, e a Eletrobras para que resolvam o problema, mas até agora a árvore não foi podada. Ela teme que a mangueira caia sobre sua residência. “Simplesmente tem um pé de manga montado em cima dos fios. E quando os galhos caem falta energia. Eu já estou rouca de ligar para Eletrobras, para o dono do terreno e ninguém soluciona o problema. Tá correndo o risco dessa árvore cair em cima da minha casa”, disse Teresa Drummond.
Imagem: DivulgaçãoÁrvore toma conta da rua(Imagem:Reprodução)Árvore toma conta da rua
Na noite desta quarta-feira, 23, os galhos da árvore caíram sobre os fios da iluminação pública deixando a rua sem energia, que só foi restabelecida na manhã desta quinta-feira (24). A moradora Teresa Drummond, de 80 anos, informou que essa não é primeira vez que isso acontece, e que já ficou 12 dias sem telefone por conta da árvore.

“Moro com outra idosa e estamos sendo prejudicadas perdendo alimentos que estão na geladeira. Ninguém tá tomando providência”, relatou a moradora.
Imagem: DivulgaçãoFios que caíram por conta da queda de galhos da árvore(Imagem:Reprodução)Fios que caíram por conta da queda de galhos da árvore
A primeira vez que árvore causou dano a moradora foi no dia 8 de abril quando os galhos caíram e a rua ficou sem energia durante toda a noite, vindo a retornar somente na manhã do dia seguinte. Além disso, a queda dos galhos sobre a fiação deixou a moradora 12 dias sem telefone.

Segundo a filha da moradora, Adriana Drummond, a mãe dela já foi até a delegacia registrar B.O contra a Eletrobras visto que esta é responsável pelo restabelecimento da energia.

Outro lado

Imagem: Francyelle Elias/ GP1Ciro Nogueira(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Ciro Nogueira
O GP1 entrou em contato com empresa Ciro Nogueira Agropecuária Imóveis Ltda e conversou com a gerente que informou estar tomando as providências para ajudar a moradora Teresa Drummond. “O proprietário da empresa está tomando as providências necessárias para ajudar ao máximo a dona Teresa”, disse a gerente da empresa Demétria Simonsen.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.